Filme: Malévola - Cinema com a Amiga

Oi pessoal, Tudo bem?

      Hoje vim falar do filme Malévola, que tem como protagonista Angelina Jolie, na minha opinião é um filme bom , envolve o público e é um conto de fadas diferente que tem a personagem principal Malévola, que seria a vilã, como arrependida , por jogar uma praga na princesa Aurora. É um conto diferente da bela adormecida. Eu não sou nenhuma crítica de cinema, mas gosto de falar do que é bom, é um filme que vale a pena assistir e eu particularmente indico pra quem gosta de filmes do gênero fantasia.
     Eu fui assistir com minha querida amiga Jessica Raissa, e foi super divertido, não fomos super produzida(referente ao visual), então vou mostrar um pouco do meu look, a única coisa da imagem de marca é a bolsa, mas não vou falar detalhes da minha produção. As fotos foram tiradas do celular então não reparem na qualidade...
     Quero saber a opinião de vocês também do filme. Gostaram?? Eu sim...





Beijos mil, e fiquem com Deus!!
   

Nenhum comentário

Postar um comentário