Meu Cabelo e Produtos que uso.

       Oi galera, Tudo bem?? Espero que sim, comigo as coisas vão bem.

       Hoje eu vim falar de uns produtinhos de cabelo que eu uso e adoro. No vídeo eu não especifiquei bem cada um deles mas dá pra entender. E aqui no blog eu vou detalhar um pouco mais sobre cada um e sobre o meu cabelo.
       Meu cabelo a cor natural é preto, mas aquele preto com fundo azul, que no sol ao invés de reflexo vermelho, reflete azul. É o tipico cabelo preto mesmo, que parece pintado mais não é. Dai começa minha história capilar... As pessoas diziam que meu cabelo era muito preto e tal, mas eu não achava, porém aqueles comentários acabavam me chateando, porque eu falava a verdade e as pessoas não acreditavam e eu ainda saia de mentirosa(bem tenso isso).
       Eu particularmente achava bonito a cor loira, mas não suportava a ideia de me tornar uma. Até que um belo dia eu resolvi tentar. Comecei com luzes, dai me vi que não era bem a minha onda esse negócio de ficar loira aos poucos (nada contra, acho lindo quem tem). Como uma boa ansiosa que sou resolvi ficar loira de vez e foi então que começou a minha batalha. Quando você ouvir alguém falar que ser loira dá trabalho, é porque realmente dá, sou prova viva disso. Mas não quero desanimar ninguém, eu sou(estou) loira e confesso não tenho vontade de ter as madeixas morenas novamente (apesar de ser o sonho da mamãe).
       Com pouco você consegue tratar seu cabelo. Eu demorei pra aprender que os cuidados não ficam só na responsabilidade do cabeleireiro, mas nas nossas mãos também. Minha mãe é minha cabeleireira, mas eu também sou a minha própria. Fiz um curso básico da área só para poder cuidar dos meus próprios cabelos. E é claro não sou um expert no assunto, mas desenrolo algumas coisas. E só pra finalizar e não deixar a conversa muito longa eu vou mostrar pra vocês como eu era Morena, e como eu estou Loira. Além de um vídeo com os produtos que falei no começo, e no fim do post o site onde compro e coisas que esqueci de falar no vídeo...


Essa que estou loira é um pouco antiga...
                                                     
                                                                          Vídeo:



  •  Informações adicionais sobre o produto MATRIX :    Matrix Opti Smooth Care é destinada para os cabelos processados com tioglicolato de amônia(mas o meu não é a base de tioglicolato e dá um efeito incrível), proporcionando três principais atributos necessários aos cabelos trabalhados com esta tecnologia: força, disciplina e nutrição. Sua exclusiva tecnologia Nutri-Reinforce ajuda na reconstrução das partes porosas e quebradiças do fio, reduzindo as pontas duplas e eliminando o frizz. Matrix Opti Smooth Care auxilia no fortalecimento dos cabelos, deixando-os sedosos, nutridos e com disciplina máxima.
  • Minha opinião: Cumpre com o prometido mesmo em  cabelos sem tioglicolato.

  • Informações adicionais sobre o produto CADIVEU :  Cadiveu Plástica dos Fios Selagem Térmica Escova Inteligente é reestruturação térmica capilar e tradicional linha para reconstrução imediata dos fios. Com fórmula à base de arginina, extrato de açaí, ácido acético, aminoácidos, transforma fios danificados em cabelos lisos e brilhantes. Cadiveu Plástica dos Fios Selagem Térmica Escova Inteligente é indicado para cabelos ondulados ou crespos com ou sem químicas. Cadiveu Plástica dos Fios é um tratamento que proporciona cabelos sem frizz e perfeitamente lisos. Com os produtos da linha, o profissional cabeleireiro realiza o serviço de selagem térmica, que promove a reparação capilar de dentro para fora e ajuda a transformar os fios danificados em cabelos lisos, brilhantes e totalmente alinhados. Cabelos profundamente restaurados, luminosos e macios.
  • Minha Opinião: Também cumpre o prometido só que por ser uma selagem progressiva você fica dependente dela, de fazer de 3 em 3 meses, no entanto eu faço de 2 em 2. Depende muito do cabelo e de como cada um reage com o produto. Como eu disse no vídeo, ele causa uma ardência nos olhos, mas que pra mim é suportável. Não recomendo que seja feito em crianças ou gestantes. O resultado também depende muito de como o produto é aplicado, então minha dica é que seja sempre feito por um profissional.
Site que compro ,confio e recomendo (não to recebendo nada para fazer propaganda dele, é so porque compro lá e minha compras sempre chegam antes do prazo bem embaladas e eles na maioria das vezes dão um brinde, oque me agrada bastante). www.ilhadabeleza.com.br  .

Essas são minhas opiniões, espero que gostem... Depois como eu mesma disse falo mais dos óleos. Não esqueçam de comentar.

Beijos mil e fiquem com Deus!!


Nenhum comentário

Postar um comentário