SUMIÇO, VESTIBULAR, TRABALHO, estou de Volta.


       Oi galerinha linda. Tudo bom?
       
       Primeiramente me desculpem, pois eu dei uma leve sumida. Mas agora estou de volta e com todo gás. A minha sumida se deu por vários fatores dos quais irei citar um a um. Talvez fique um pouco cansativo, mais tentarei resumir. 
       Tudo começou por conta do ENEM, sim o enem. Estava muito ansiosa para as inscrições do SISU, e quando elas saíram foi aquele alvoroço na minha vida. Minha nota deu de passar de primeira em um curso no interior aqui do Estado, que foi pra Ciências da Computação. Eu tive que viajar para fazer a inscrição, mas foi tudo muito rápido, coisa de 3 dias. Tentei filmar a viajem, mas tudo que consegui foi filmar a estrada, até porque passei só umas 5 ou 6 horas no máximo na cidade pra fazer a inscrição e logo voltei. Provavelmente irei fazer um vídeo e mostro pra vocês.
       Logo depois disso pela lista de espera ainda do SISU, consegui passar em Engenharia Elétrica aqui mesmo em São Luís. Dai já viu né. Foi loucura total, muita emoção pra uma pessoinha só. Fiz uma leve comemoração em família que infelizmente não registrei momentos para poder mostrar. A emoção foi tanta que nem pensei em registrar, apenas queria comemorar. 
       No entanto minhas aulas só começaram em Agosto, então imagina só, eu super feliz por ter passado, já estava quase comprando os matérias para as aulas e de repente descubro que minhas aulas não seriam no 1º Semestre do ano, como eu queria. Então parti pra trabalhar(ou pelo menos tentar), até porque ficar parado cansa e muito. Só que trabalho está mais difícil do que imaginava. E nesse meio tempo meu notebook deu defeito e teve que ir para a Assistência, e lá se foi mais um mês sem poder editar vídeos e publicar coisas aqui no blog. Pode até parecer desculpa, mas a tecnologia do meu celular é péssima pra fazer qualquer coisa.
       E só pra lembrar eu arranjei um emprego que não me agradou pelo pagamento, e que modesta parte, eu realmente tento entender a mente criminosa desses empresários que pensão que os cidadãos tem que se submeter a tipos de trabalhos escravos para poder sobreviver. RIDÍCULO ISSO. Mas isso não vem ao caso ainda, esse capítulo eu conto em outro post. E desse modo eu pedi, claro, para sair. Até porque eu e nem ninguém é merecedor de um trabalho escravo.
       E enfim, hoje eu recebi meu lindo e precioso NOTEBOOOOOOOOK. 
       AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE......
       Desculpem as interjeições, mas é que realmente estou muito animada, até porque agora irei produzir meus conteúdos e aproveitar as várias vantagens que esse mundo virtual nos proporcionam. Além de poder manter contato com vocês com mais frequência. EBA!! Então é isso. Creio que nos próximos dias já haverá novos vídeos e posts aqui e no YOUTUBE, vem muitas novidades por ai. Fiquem atentos. E espero de coração que vocês tenham entendido o meu sumiço. Por hoje vou ficando por aqui.
       

       Mil beijos e Fiquem com Deus.
       
      

Nenhum comentário

Postar um comentário