The Voice Brasil 2015 - Paula Fernandes


       Oi galerinha linda, Tudo Bom?
     
       Quem aqui assiste ou já assistiu algum realete show? Pois é, pra quem não gosta ou não assume, talvez esse post não seja para você. Mas para quem gosta de música e ainda mas de bons cantores, ou melhor, de jugar ou torcer por pessoas da telinha, lá vai a novidade. De acordo com Flávio Ricco, colunista do Jornal "Diário de São Paulo", a talentosa cantora Paula Fernandes, poderá ser a mais nova integrante do time de Jurados do programa "The Voice Brasil", que entrará em sua quarta temporada esse ano.


       O time de jurados da ultima temporada que contou com grandes astros como Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos, Carlinhos Brown, parece que terá modificações em seu elenco. Daí a entrada da cantora Paula Fernandes.





       E para quem está interessado em ser A VOZ DO BRASIL as inscrições já começarão. Clicando no link você será direcionado para a inscrição http://gshow.globo.com/programas/the-voice-brasil/Inscricao/noticia/2014/12/inscricoes-para-a-proxima-temporada-do-the-voice-brasil-ja-estao-abertas.html

       E para quem não sabe, terá também o The Voice Kids. http://gshow.globo.com/programas/the-voice-brasil/Inscricao/noticia/2015/03/quer-ser-a-nova-voz-do-brasil-confira-o-recadinho-dos-tecnicos.html . É só clicar e conferir.

       Mas e ai, quem vai querer participar(ou tentar)? E quem vai ficar só torcendo mesmo? Eu ainda não sei, quem sabe eu me arrisco dando uns gritos em um vídeo de inscrição, rsrs.

       Então é isso pessoal, Mil Beijos e Fiquem om DEUS.

Nenhum comentário

Postar um comentário