Meu notebook não presta



       Oi galerinha. Tudo bom?
       Estou sem notebook. Não sei se avisei antes que ele havia dado defeito.  Mas sim. e ele tinha se aberto nas laterais e ja tinha ido para a assistência.  E agora foi novamente pelo mesmo motivo em menos de um mês.  Estou um pouco indignada por isso, até porque a garantia está acabando e desde o ano passado que ele ta com isso.
       So que eu infelizmente só pude levar ele agora para concerto. A marca dele é da Philco e foi com muita tristeza que só após comprar que eu descobri que ele vive dando esse tipo de defeito.  E o pior é que a garantia por ser de apenas um ano, não se responsabiliza ou não assume o erro pela produção de um equipamento problematico, que não apenas eu , mas diversos clientes reclamam do mesmo defeito.
       Isso é resultado de uma má produção Ou design do material.  Que deveria ou deve passar por um tipo de exame de qualidade.  Mas enfim, no momento estou novamente aguardando o conserto dele e por enquanto estarei escrevendo e postando pelo celular.  Então me desculpem se sair qualquer coisa errada e também pela pouca produção de postes. E eu vou ficando por aqui.
     Beijos mil e fiquem com Deus.

Nenhum comentário

Postar um comentário