Nova cauterização


       Oi gatões e gatonas. Tudo bom?
       Vocês já conhecem a cauterização da Aneethun?  Ela tem a tecnologia de alto impacto que penetra profundamente na estrutura do fio e além de reparar confere um brilho intenso. Ela é composta por 4 produtos que são o shampoo antirresíduos (1° passo ) , a queratina(hidrolisada)/reestruturador (2° passo) , o recondicionador (3° passo) e o finalizador (4° passo). E isso tudo com um cheirinho delicioso que deixa o cabelo ainda mais perfeito. 
       E para que se possa manter o resultado em casa tem a linha home care. Composta por um shampoo, recondicionador e levin.
Em breve farei um vídeo explicativo e mostrando o resultado dos produtos.  Eles são linhas exclusiva para salão. Não creio que seja vendida pela internet. Mas como hoje em dia tudo é possível, então não direi que vocês não possam achar de outro meio. 
       Mas para quem quiser adquirir basta entrar no site da marca www.aneethun.com.br e procurar um representante mais próximo. 
       Vou deixar aqui a foto de cada produto e as especificações deles também, para que vocês possam saber mais detalhes. E vou ficando por aqui também deixando mil beijos e convidando vocês pra ver o próximo post que vai ser uma dica para deixar seus cabelos divos. Até lá. 
       








Nenhum comentário

Postar um comentário