BlogsDeModaMA: Eu Faço Parte... \o/ \o/ \o/


       Oi galerinha, tudo bom?
        Hoje eu vim comunicar vocês que agora faço parte do Blogs de Moda do Maranhão. Isso mesmo, é como uma comunidade de blogueiros e blogueiras aqui do meu Estado que vai da capital ao interior e que serve para agregar e fazer o reconhecimento dos blogs em um único lugar. Legal né?
        Nele compartilhamos ideias e publicações em um grupo criado no Facebook que vocês podem conferir clicando no link https://www.facebook.com/blogsdemodama/timeline . E fora os "encontrinhos de bloggers" que ainda não tive oportunidade de participar, mas tenho certeza que deve ser uma delícia.
       Tenho certeza que fazendo parte desse grupo vou ter bem mais conteúdos para compartilhar com vocês, o que é maravilhosoooo... Vocês não acham??


        Essa imagem acima é de alguns blogs que já fazem parte. O grupo já existe a pouco mais de um ano e até houve uma comemoração a pouco tempo do surgimento do grupo. 
        Vocês não tem noção de quanto eu fico feliz de ganhar esse convite que é mais um dos reconhecimentos do meu trabalho. E claro mais ainda de participar disso. A organizadora desse grupo é a querida Cristal Queiroz do Blog http://www.amodainfoco.com/ . Então quem quiser conferir mais é só clicar no link do facebook e ou no Instagram https://instagram.com/blogsdemodama/

        Então pessoal, por hoje é isso, vim compartilhar com vocês um pouco da minha alegria e espero que vocês tenham ficado um pouco felizes também.
        Mil beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário

Postar um comentário