Meu dia dos namorados



Oi galerinha. Tudo bom? 
To passando só pra comentar rapidamente como foi meu dia dos namorados e claro deixar minha declaração de amor por ele aqui. 
Primeiro que se não fosse ele não teria dia dos namorados. Pra mim ia ser um dia normal. E foi mas teve aquele "than" especial pois eu estava ao ladinho dele. E isso pra mim foi o essencial. Eu costumo dizer pra ele que mesmo que seja pra fazer nada eu quero ele ali do meu lado. Porque isso é companheirismo, é estar a qualquer momento e em qualquer lugar e pra mim é importante.
Eu pensei muito em fazer um post antes da data mais vi tantas e tantas pessoas já postando praticamente a mesma idéia que a minha que achei que além de ficar cliché , iria ficar cansativo e sem graça. Meio que parecendo plágio mesmo não sendo. 
Dai resolvi da uma passadinha aqui só pra comentar mesmo que o meu dia dos namorados com o meu gordinho gatão foi maravilhoso. Foi simples mas perfeito. E que aprendi que não é preciso luxo ou riquezas pra ter um dia feliz. Basta estar do lado de quem a gente ama. E claro aproveitar bastante. 
Os detalhes do meu dia eu vou ficar devendo até porque faz parte da minha intimidade. Mas e o dia dos namorados de vocês como foi? Me conta nos comentários. 
Eu vou ficando por aqui. 
Mil beijos e fiquem com Deus.



Nenhum comentário

Postar um comentário